terça-feira, 5 de agosto de 2014

#3 A new challenger approaches!


 Já sabem que adoro Super Smash Bros? Porque adoro tipo muito <3 Adoro a iniciativa de juntar todos esses personagens (cof cof sou encantada por crossovers (desde que bem bolados) cof cof inclusive tentei fazer algo parecido com fandoms que gosto muito cof cof), e partidas desse jogo me trazem boas memórias da galerada do Ens Médio.... Mas enfim, não é sobre o jogo propriamente que vim falar (depois, quando o SSB4 estiver nas minhas mãos, podem crer que falarei bastante :v )
 Desenterrando vídeos idiotas da internet enquanto falava sobre jogos..... Não pude deixar de me lembrar desse xD Sério, assistam. É de chorar de rir xD (btw, às crianças: Jamais tentem fazer um torneio de SSB em casa aehauehauehauehaueae)



 Não sei o que dizer..... Só sei sentir /QQQ
 Acho que já vi esses vídeos umas dez vezes, mostrei pra uma dezena de amigos, e continuo rindo em cada vez AHEUAHEUHEAUEHAUEHAUEHAUEEA (ah, tem outros torneios no mesmo canal, mas acho que eles perderam o jeito no 3 >: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário