quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sinister Mind




1. Tides of Time - Epica



 Boa notícia: Escrevi bastante de Aquamarine essa semana \o/
 Má notícia: A playlist dessa história :'''D Mds, essa coisa dói demais :''D (vale constar que só fiquei ouvindo um pedaço dela (porque essa playlist, pra mim, é dividida em duas, por representar plots diferentes))
 Eu até pensei em inundar esse post com as músicas dela (até porque realmente foram as que mais ouvi), mas acho que essa representa bem muita coisa do que está por vir. De verdade. Tão accurate que dá vontade de apenas encolher-se num cantinho e se deixar levar pelo feels ç-ç You were always there to hold my hand / When times were hard to understand / But now the tides of time have turned / They keep changing / Seasons range, but you remained the same / A steady heart, a sun to rain / You'll be the light that's shining bright / High above me (Você sempre esteve lá para segurar minha mão / Quando os tempos eram difíceis de entender / Mas agora as marés do tempo viraram / Elas permanecem mudando / Estações passam, mas você continuou a mesma / Um coração calmo, o sol para a chuva / Você será a luz brilhando / Logo acima de mim)


2. A Dangerous Mind (Within Temptation)



 (a última e não se toca mais em Aqua nesse post (até pela minha sanidade né /q))
 Porque uma das cenas que escrevi tem tudo a ver com essa música <33 In fact, ela tá na trilha sonora por causa desse momento. O refrão dela, socorr, tão accurate <33 (e tem um verso que dói até na alma, taquipariu ç-ç ) It's in your eyes / What's on your mind / There's no mercy, just anger I find (Está em seus olhos / O que se passa em sua mente / Não há misericórdia, apenas raiva eu encontro) Sem falar que, WT. ESSA BANDA MERECE TODOS OS POSTS DO MUNDO!!! Amor da vida, fonte eterna de inspiração <3 <33


3. Sinister Sundown [Project Destati version]



 Então, quando não aguentava mais tantos feels a despencarem o forninho em cima de mim (/qq), decidi trocar de playlist. Coloquei alguns covers instrumentais/soundtracks pra tocar e vambora /o/
 E não posso deixar de postar sobre essa. Convenhamos, se tem algo que tenho fraco, é a soundtrack de KH. E agora tem esse bendito Projeto Destati, onde estão "reformulando" (não sei se essa é a palavra certa, mas enfim) várias delas. Ouçam, sério. Ainda que vocês não tenham a dose de feels que eu sinto a cada nota, ouçam. Garanto que não vai ser desperdício de tempo. Porque esse projeto conseguiu deixar mais épico o que já era /muito/ épico. Para vocês entenderem: Eu não gostava dessa soundtrack que to postando (e curiosamente era um dos themes do mundo que considero minha casa, aí detestava ainda mais por não estar a altura e--e ) E agora eu amo. Me inspira. Me arrepia. De verdade <3 <33

4. The Banner Saga Medley [Taylor Davis feat. Malukah cover]



 Porque eu nunca resisto a divulgar um pouco mais sobre querida Taylor Davis <33
 Esse cover (como os demais dela) é divino, sem mais *u* E eu simplesmente amo quando ela se veste conforme o que ela está tocando, consegue ficar ainda mais lindinha *^*




 Nenhum achado essa semana, sorry >:

2 comentários:

  1. Não sou muito chegada nas musicas que tem aquele vocal gutural do metal, mas essa do Epica eu gostei /o/ É uma musica épica =B
    Nada a comentar sobre WT, é PERFEITA <3
    E KH tem algo a comentar? Acho que não preciso falar nada, né. =3
    Esse foi um post de perfeições, né? Porque todas foram perfeitas!

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito chegada, mas Epica me pegou. Tipo, a primeira música que ouvi deles foi essa, que nem tem. Aí me enganaram e quando vi tinha baixado o álbum todo /qqq (sem falar que, OS FEELS, OS FUCKING FEELS, ELES Ç_Ç )
      Não precisa mesmo não, só de falar WT já <3 <3 <3
      RT sobre KH, yep <3 <33
      Sim, sim, WT, KH, Taylor, tudo bbzos <33

      Excluir