quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[Notas da Autora - cap I]




 (era pra ter ido ontem mas me esqueci de programar o post, olha que legal /q)
 Nossa, quantas saudades senti disso! Sério, se tem algo que gosto, é fazer as notas de um cap (vocês provavelmente que não vão gostar, geralmente é um bando de randomnice /qqq (mentira, podem ter avisos ou explanações importantes ("podem", nem sempre tem /qq))) O engraçado é que, mesmo que eu tenha exatamente o que vou dizer em mente, some na hora e tenho que fazer tudo de improviso :v
 Tá, já estou perdendo o foco. Vamos por parte, com calma. Então, o que acharam desse primeiro contato? Imagino que não estão muito acostumados a ver Pokémon dessa maneira (ou, se estão, não em 100% do tempo /q), mas acho que é uma boa aposta :3 E achei importante ter um "Human PoV" ao final para deixar bem claro: Draco continua sendo uma raposinha (lindinha e fofinha <3 (e encrenqueira xD )) para as pessoas. Só que não estamos vendo do nosso ponto de vista, estamos vendo do ponto de vista dele. Talvez seja um pouco confuso de início, mas vocês logo se acostumam (I hope so >.> ) E esse sistema de "guilda" (que nada mais é do que as equipes/parties/chamem como quiser /q) veio lá de Aventuras em Sinnoh, todos os créditos ao Canas /o/ - apesar de eu ter adaptado uma coisa ou outra.
 Posso falar dessa frase também? Eu tenho ligação com essa música, ela é um hino pessoal *^* No final das contas, todo sonho começa com uma faísca. E, às vezes, isso é tudo o que temos para nos manter caminhando, para nos dar força para prosseguir. "Por isso o título do primeiro capítulo?", podem se perguntar, e a resposta é afirmativa ^~^ (inclusive, foi decidido de última hora. eu tinha pensado nele antes, mas a palavra "faísca" é meio dolorosa pra mim :'D (a.k.a. lembra otp que atualmente está consideravelmente ferrado t-t ) só que acabou que é a que mais combina mesmo, então deixa assim /q)
 Acho que já me estendi demais por aqui .--. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e embarquem comigo nessa :3 Comentários são sempre bem-vindos, mas, por favor, sem ofender ninguém. 'té a próxima ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário