Moonlight




 Moonlight foi a primeira motivação para a criação desse blog. Uma fanfic de Pokémon, mas contada pelo ponto de vista deles. Aqui, os protagonistas serão os pokémons em sua forma gijinka. Nunca ouviu essa palavra? Gijinka é a personificação de qualquer animal, objeto ou mesmo uma ideia. Talvez você até já conheça, apenas não conhece a nomenclatura. Vai dizer que nunca esbarrou em algo como isso, ou isso? Minha inspiração foi Aventuras em Sinnoh, uma fanfic que fez com que eu me encantasse ainda mais pelo fandom com suas cenas em "Pokémon PoV". Quando vi como a história dos pokémons sobressaía ao resto do enredo (ainda que ele seja adorável, de fato), decidi apostar nessa rota. E adoraria que entrassem nessa comigo =]


 Então, venha acompanhar Draco Scarlet, um Fennekin despreocupado, hiperativo e determinado a formar a melhor guilda de todos os tempos. Porém, ele e sua equipe descobrirão que realizar esse sonho não é tão simples quanto parecia ao idealizá-lo. Há algo muito maior cercando as rotas de Kalos, e que inevitavelmente entrará em seus caminhos. A luz realmente pode dissipar as sombras? E todas as sombras devem de fato ser dissipadas? Um sonho tem mesmo a força necessária para te levar adiante?








 Frequência de postagem: Não definida (a.k.a. quando Giratina assim quiser, quando a inspiração da Anne se entender com ela, quando outros personagens não a arrastarem para outros projetos, etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário