domingo, 23 de agosto de 2015

you think you saw the last of me?


 Só pra variar, não sei como começar. In fact, eu esbocei esse texto umas cinco vezes por esses dias, mas foi eu sentar em frente ao pc que puf! sumiu.
 Mas, bem, tem que ser feito. Adiei por mais tempo do que deveria, aliás.
 Duas verdades 1) esse blog flopou (afundou, se perdeu, enfim, o termo que vocês quiserem usar) 2) Moonlight deserves better.
 Convenhamos, blogs não dão muito certo comigo. A variação de tempo disponível, vontade, ideias concisas (e que eu consiga materializar), enfim, vários fatores afetam e problematizam uma continuidade de posts. Algum dia, eu provavelmente farei um que dará certo, mas não foi dessa vez.
 Porém, isso não significa que eu queira desistir de Moonlight, tampouco que eu queira. Isso, na verdade, apenas abre os olhos para o quão displicente tenho sido com essa história. Como geralmente acontece, fui afobada e saí postando antes de ter fortificado sua base - e isso é tão errado, mds. Essa fic me veio no momento certo, mas, curiosamente, não era o momento dela. E eu agora compreendo isso.
 Acho que podemos dizer que entramos em hiatus, mas, quando voltar, não me limitarei a simplesmente postar mais capítulos. Voltarei com um blog novo, com a dedicação merecida por essa história. Quando? Não faço ideia (sou péssima para prazos, afinal) Mas vai acontecer.
 Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, nos esbarramos por aí <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário