terça-feira, 19 de agosto de 2014

Hm.... I don't know


 O título expressa muito. Realmente não faço ideia de porque estou aqui /q
 Na vdd na vdd, eu sei porque estou, mas não sei pra quê. Digo, vim porque to achando esse blog muito parado, preciso movimentar antes que crie mosquito da dengue (ê piada velha e tosca /q) Mas não faço ideia do que falar. Hm....
 Bem, estou tendo dias realmente bons. Um dos motivos para eu não vir tanto pra cá é estar escrevendo na maior parte do tempo livre (e até mesmo no tempo não-livre aehauehauehaue), então como reclamar? Capítulos de Aquamarine têm fluido, cenas e ideias do meu outro projeto também, e tava montando o planejamento de Moonlight. De novo, como reclamar? ^~^ (e acho que já tenho ideia sobre o que postar essa semana xD )
 Só ontem passei sufoco, achei que fosse perder minha cadela ç_ç (nota: se sua mãe colocar veneno pra rato, não deixe seu cachorro solto enquanto o rato não aparecer morto. de verdade. (e, caso ele morda esse bicho, corre pro veterinário))
 Mas então.... Acho que só. Já tive ideia pra post (além de Moonlight, digo), então acho que posso fechar por aqui. Have a nice week, dears ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário