quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sparks Want to Rule the World



nota¹: Post duplo porque tem duas semanas que to planejando esse blog :v

nota²: Eu estou realmente muito concentrada no projeto mencionado no post anterior. Nessa semana eu praticamente só ouvi músicas que me lembram dele (seja por um verso, seja pela letra inteira) Portanto, vou me abster de comentar nessa parte da postagem (pq né daqui a pouco spoilers voando -q (e vocês já sabem o motivo de eu ter ficado ouvindo de qualquer jeito -q)) Só a última é uma exceção, por ela me inspirar para Moonlight. Boa sorte nas deduções :3

1. Ainda é Cedo (Legião Urbana)



2. Everybody Wants to Rule the World (Lorde)



3. Hurricane (30 Seconds to Mars)



4. Deconstruct (Epica)



5. Jillian (Within Temptation)






1. One of Us [Japanese version]



Olha, na vdd na vdd, essa semana foi tão agitada que não consegui esbarrar em nenhuma música nova. Mas, ah, por que não trazer alguns achados que fiz há algum tempo? Os fissurados em Disney (like me), mais especificamente em Rei Leão (like me²), vão adorar esse canal \o/ Tem músicas desse filme (tanto do primeiro quanto do segundo, apesar de mais do segundo) em um monte de línguas diferentes. Tem Alemão, Russo, Italiano, Francês, Japonês, enfim, bastante variedade mesmo <3 (até Port-Br tem!)

2. Sparks Fly [Lizz Ferreira cover]



 Nhaw, esse achado é um tanto quanto especial :3 Porque eu não achei o cover, eu achei a pessoa. Ela é de um grupo de Disnerds que estou, a conheci antes de ela começar esse canal. A Lizz é uma pessoa maravilhosa, devo dizer <33 E essa voz, OUÇAM ESSA VOZ!! Sou fangirl da Lizz sim AND NO REGRETS AT ALL! (e escolhi essa música pois tenho feels por ela (leia-se por: primeira oneshot de otp que li era com essa música mds como amo aquela one)) Enfim, sigam o canal dela, a amem (porque ela merece) e compartilhem com os amigos <33

3. Fix You [Kokopelli and Òran cover]



 Uma pessoa esperta, quando percebe que a música machuca, simplesmente a enterra e nunca mais ouve. Porém, eu não pertenço a esse grupo. Eu pertenço aos masoquistas que, não contentes com uma versão, vão procurar covers. Ê vidinha :''D
 Convenhamos, Fix You já é uma música dor por si só (Coldplay geralmente é de músicas alegres, mas também quando decide ser dor....) Aí eu associo com a minha família mais amada de Garnet, que destruí sem dó nem piedade :'D (mas como poderia não associar né Tears stream down your face / When you lose something you cannot replace (Lágrimas escorrem por seu rosto / Quando você perde algo que não pode substituir)) E ai gente o cover desse coral, vai arrepiando a alma toda <33

4. Xion's theme [Lizz cover with lyrics]



 Bendita hora que achei esse canal. E não sei se é ironia ou verdade.
 Gente, a garota fez versos para themes de personagens de KH. Lado bom: FICARAM PERFEITOS!!! Lado ruim: Ficaram perfeitos ç_____ç essa droga de história é absurdamente liferuiner portanto precisão em transmitir os feels dela significa: DOR DOR DOR PURA E DESTILADA. E MAIS DOR. Ela tem outros covers, e versos feitos para outros fandoms, mas cês sabem que o amor da minha vida é Kingdom Hearts <3 <3 <33
 (btw, provando que realmente sou muito esperta: eu baixei os mais liferuinins :'D btw², até fiquei em dúvida se colocava Ven's theme ou esse, mas acabei optando por esse porque.... bem, os atarianos tem que levar alguma coisa desse post todo, né? :3 (sim essa música me lembra de coisas de Aquamarine e mds pra quê fui dar play?? ç___ç remember remember please remember who I used to be T^T ))

2 comentários:

  1. Só digo uma coisa: Legião <3
    Lorde eu já não curto tanto... '3'
    E 30 seconds também é amorzinho, principalmente o Jared HUEHAUEHAUHE
    E só com essas musicas já deu pra perceber que esse seu projeto vai trazer sofrimento... ;^;
    Jillian me lembra Warthia HUEAA

    As pessoas vão me bater se eu disse que não lembro NADA de Rei Leão? >3<
    É tão legal conhecer alguém assim faz sucesso por aí e saber que tá de certa forma perto da gente EHAAUHE
    Esse coral... ESSE CORAL... MEU DEUS ANNE, eu tive que me segurar pra não começar a chorar na frente do computador! QUECOISAMAISLINDA!
    E KH... nem tenho mais ideia de como terminar esse comentário.....

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Legião <3 (melhor parte é que esse projeto se passa na Terra, então pude colocar uma personagem cantando essa música, olha só <33 )
    Lorde eu também não curto tanto, mas gosto bastante da voz dela. E essa música, mds, essa música, ela me inspira tanto <33
    Nah, que isso, levinho, só algumas promessas quebradas, brigas, morte, ssas coisas :v (É ZOERA É ZOERA tem muita parte lindinha tbm asdasdkasdksakdsakdsakdsak <33 )
    Warthia?? Agora vou ficar complexada tentando achar associação e fazendo mil teorias da conspiração, cool /q
    Eu lembro muito porque praticamente respirava essa coisa aehauehaeuhaeuahe (mas o 2 eu quase não vi ;-; e to com sdds de ver ;--; )
    Né? Quando Lizz for uma musa de sucesso vou esfregar isso na cara dos fãs <3 ?qqqnn
    ESSE CORAL!! Até tem outros covers dele, mas nem tive coragem de clicar /q
    Nem fala nada :''D Deixa que a dor fala por nós :'D

    ResponderExcluir