terça-feira, 29 de julho de 2014

#2 THE MOCKINGJAY LIVES


ASDKASKDSAKDSAKDKASKDASKDKSADKSKDSAKDKDKDAKDSKADKASKDAKSD

SIM COMEÇANDO NO SURTO PORQUE SOCORR

OS TEASERS DE MOCKINGJAY, ELES ASDKSADKASDKASKDAKSDKASDKASDK

~respira fundo~

~grita no twitter indefinidas vezes~

~respira fundo de novo~

Oh, okay, okay, I'm okay. ~respira fundo mais uma vez para garantir~

 O que dizer desses teasers, santos céus? Nem um minuto cada um e eu arrepio toda ç_ç feat. *^^^* (para quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=7dCB2U9lX48 / https://www.youtube.com/watch?v=k4e-qJdEAXo / https://www.youtube.com/watch?v=JzcYyzCZdiM )
 Confesso que não sou tão ligada a THG. Sim, sou tributo, mas isso não significa que considero a melhor saga de todas e etc. etc. MAS MANO, OS FUCKING FILMES!!! Não só são uma adaptação absurdamente fiel (só contei um erro até agora SÓ UM GENTE SÓ UM (e que em si só é considerado pelos Clato shippers - não diminui minha dor e revolta, mas é mais """"aceitável"""" que algum furo no enredo*)), os atores encarnaram mesmo os personagens. O que me arrepia nesses filmes são justamente isso: Tenho a impressão de que o livro está passando na tela. E SIM, SIM, SIIIIMMM, PARA ISSO FORAM CRIADAS AS ADAPTAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS!!
 Btw, preciso deixar registrado aqui para pagar minha língua: Eu quase perdi minha fé quando anunciaram quem iria fazer o Finnick e a Johanna. NÃO ME APEDREJEM PLMDDS mas eu realmente não achava que eles seriam tão bem os respectivos personagens. FOI APARECER O TRAILER DE CATCHING FIRE E CALEI MINHA BOCA, YEP.
 Não, eu não sei lidar com quão accurate cada teaser, ator/atriz e cena são. Não dá ;u; (por favor Deus permita que os filmes dos meus livros sejam assim obrigada)

 E O ASSOBIO, O FUCKING ASSOBIO, MDS QUAL A NECESSIDADE DE COLOCAR ISSO TODO FIM DE TRAILER Ç__________________Ç

 Ah, mas uma coisa que achei sacanagem nos filmes: Eles tem uma trilha sonora amor puro. E NÃO APROVEITAM Ç_Ç
 Ah², e provavelmente não verei o próximo. Não dá. Não. dá. Não vou aguentar [SPOILER SPOILER SPOILER] ver a Prim morrendo, e muito menos meu OTP quebrando. Não. dá. ç_ç (antes que perguntem Finnie é meu OTP MDS ELES ASDKASDKSADKASKDASKDSAKDKASDKSAKD)

*antes que venham "MAS ANNE E O BROCHE DO TORDO" sim, foi diferente do livro, mas não enxergo como erro. Vejo mais como uma adaptação. O que eu reclamaria mesmo (além do fato daquela vaca ficar juntinho do Cato e CORTAREM A DROGA DA CENA DE ELE CORRENDO DESESPERADO QUANDO A CLOVE MORRE (MDS ESSA CENA PQ????)) é terem tirado os jogos do Haymitch em CF, mas como ouvi dizer que tem isso na versão estendida, to de boas ~

P.S. Era pra ter ido ontem, mas, pelo visto, não me entendi muito bem com "programar post" -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário