domingo, 27 de julho de 2014

#0 Play!


 Sim, post de número zero. Porque estamos no instante zero desse blog - ou, ao menos, estávamos.
 Primeiramente, olá a quem quer que esteja lendo, é um prazer te ter por aqui ^~^ Esse post vai ser curto, só algumas explicações básicas sobre o que é isso aqui. O blog foi inicialmente planejado para postagem de uma fanfic de Pokémon (Moonlight, você encontra mais sobre ela no menu), mas percebi que se o limitasse a isso o deixaria.... bem, limitado. E um tanto vazio, confesso - tenho fama de demorar um pouco a atualizar histórias, infelizmente (minha mãe diz que falar isso é péssimo pro marketing, e até concordo, mas prefiro ser sincera) E como sempre procurei um lugar para postar sobre meus gostos e alguns acontecimentos do meu dia-a-dia, a ideia de unir ambas as coisas soou perfeita! \o/
 Em resumo: Esse vai ser meu cantinho de surtos, dissertação, provavelmente alguns spoilers, enfim, de tudo um pouco :33 Se quiserem saber mais sobre o que planejo postar, o menu está a disposição para isso ^~^ (já disse que adoro essa carinha? porque adoro <3 ) Bem, é só isso por enquanto. Logo, logo algum post aparece, tenham certeza disso.

Life is good, life is great, don't ever forget this ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário