sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Slow and Lost




1 - Slow and Steady (Of Monster and Men)



 Começando com a música que me deixa absurdamente leve, yey ^~^ Simplesmente porque eu a associava a um OTP que eu jurava que ia afundar, mas recentemente soube que vai ser canon (IT'S CANOOOOOOONN, CANON, FUCKING CANON ASKDSADKSADKSADKSADKSAKDASDKASKDA LINDÕES BBZOS <3 <33 ) Sério, pra expressar minha euforia, eu precisaria de um post inteiro, então deixemos só por isso mesmo. Basta dizer que, agora, só pensar neles já me basta pra sorrir boba e ficar leve como uma pluma <33
 E não só por isso fiquei escutando bastante essa música. Ela acabou me lembrando de um casal do meu outro projeto, e até fiz uma cena bem fofinha ao som dela, então como tirá-la do repeat? Vez ou outra eu me pegava cantarolando-a, e no regrets :33


2 - House on a Hill (The Pretty Reckless)



 pra quê felicidade né galere, pra quê ç_ç
 Então, há duas semanas, eu comecei (e logo terminei) A Comissão Chapeleira, segundo livro da saga A Arma Escarlate. E eu definitivamente não estava preparada para tudo que esse livro trouxe. Foi impactante demais, feels demais, dor demais, tudo absolutamente demais. A ressaca literária tá muito forte. Aí, quando tava quase curada.... Me tacaram isso no grupo de leitores. PRA QUÊ?? Essa música é muito ACC, taquipariu ç_ç O pior é que ela é viciante, fico ouvindo e de novo e de novo, mesmo que ela me machuque T^T



3 - Aqua's theme (Kingdom Hearts: Birth by Sleep soundtrack)



 FALANDO SOBRE DOR, TOMA AQUI SÓ A DOR SUPREMA MESMO :'D
 Tá, caps lock a parte.... Pra mim, essa é a soundtrack mais dolorosa de KH - e, suspeito, estaria num ranking bem alto entre soundtracks em geral. Não só pelo tom, mas por toda a história impregnada nela... Inclusive, tento passar bem longe dela, não deixo essa coisa tocar nem se me obrigarem.
 Porém... Dia desses, eu tava desenvolvendo um plot.... E minha mente praticamente implorou para colocá-la. Bem, foi uma ótima aposta. Realmente desenvolvi até cenas que nem esperava. O que não significa que não doeu, né :'D


4 - Unravel [English cover piano version]



 É, eu já postei essa música aqui. O que não impede de eu ter ficado ouvindo esse cover sem parar. Principalmente porque me toquei que consigo relacioná-la aos dois protagonistas desse meu projeto. E o mais curioso: Cada um em um livro. Tipo, no início do primeiro livro, Unravel é totalmente condizente com um protagonista. No início do segundo, é praticamente narração da situação do outro protagonista. Não sei se buguei ou se surtei /q (só sei que muitas vezes escutei)



 A saber: A semana foi corrida e não deu tempo de ficar escutando música nova e procurando letra e analisando muito e talzs. Então, vou apenas deixar aqui músicas nas quais esbarrei e acabei sendo conquistada pela sonoridade. Talvez elas até voltem semana que vem e eu discursarei mais, idk.

1 - Long Lost Child (Mindy Gledhill)




2 - Faith Hope Love (Starsailor)




3 - Chaosmyth (ONE OK ROCK)


Opa, essa merece uma ressalva! Foi indicada por uma leitora, a Ari-chan. Muito obrigada pela recomendação, ouvi pouco dessa banda, mas me pareceu realmente legal! <3

Um comentário:

  1. Que musica gostosa essa primeira! Amei! <3
    Não cheguei a ler A Arma Escarlate, é mais um da minha lista de desejados, e o pessoal fala tão bem dele. O bom é que, mesmo não conhecendo, a música já deu um gostinho. =3
    E sempre tem que ter KH no meio... E mesmo não jogando esse jogo, eu entendo o que sente, pois sei o que se passou. ;3; Ai, meus feels.
    E unravel tá aparecendo de novo. Maldita musica. HUEHAUEHA Acabei de comentar no post que você postou a original e agora aqui e esse cover ficou muito bom! Tipo, muito! mais um pra ouvir sem parar, socorro! D=
    Adorei a voz da pessoa do primeiro achado. E só pelo nome já dá pra perceber que essa musica pode também trazer muitos feels.
    A segunda é gostosinha de ouvir. =3
    E OOR! *-* VOCÊ OUVIU! *-* Sou realmente apaixonada por essa banda, apesar deles geralmente terem um estilo mais rock. Chaosmyth é mais calminha HUEAHUE Mas quando puder, dê uma olhada na letra sim. =3

    Nem lembro se já disse isso, mas se eu for procurar por tudo que gostei das suas indicações aqui e baixar todas as musicas que eu gostar, não vai caber no meu celular! D= (detalhe que meu cartão de memória tem 8gb e 5 deles são só musica! São mais de 600 no celular!) Vou ter que arrumar uma forma melhor de ouvir essas musicas sem precisar depender de pesquisa no youtube toda vez que quiser ouvir D=

    Foi bom passar por aqui de novo, e qualquer dia posso aparecer aqui pra te importunar HUEAHEA

    ResponderExcluir