terça-feira, 11 de novembro de 2014

Voltando a respirar


 Long time no see, hm?
 É, voltei na cara de pau mesmo, depois de meses sem nenhuma postagem simplesmente reapareço.... Acho que é meu estilo. Ou, pelo menos, me adaptei a ele, para não ficar arranjando desculpas para não voltar - e ainda assim demoro, porque ainda resta um tanto de consciência na minha mente /q
 Enfim, de qualquer maneira, devo um pedido de desculpas - principalmente porque disse que ia parar de atrasar postagens e logo depois puf! sumi [shame on me] Mas agora to me recompondo, então vambora voltar /o/
 Explicando: ENEM, amores. Sacomé, só a prova que vai definir tua vida :v Tá, brincadeiras a parte, esse ano girou em torno disso para mim. Posso ter me desviado disso em alguns momentos (percebendo ou não, sendo irresponsável ou não), mas 2014 se resumia nisso pra mim. Então, muitas vezes, tive que largar o que estava fazendo para me focar, ou simplesmente perdia a vontade de fazer qualquer coisa (esses meses foram f*da pra mim, de verdade) Porém, contudo, todavia... Agora a prova passou. Tendo ou não um bom resultado (eu sinceramente to muito otimista e prevejo ótimas notícias ^~^ ), já foi. Já não preciso mais me preocupar tanto com estudar (bem, ainda tem a UERJ, mas meu foco é outra facul), com ter que aprender, com qual tema virá, com quais matérias serão transformadas em questões... Eu realmente tirei um peso (não, eu tirei uma centena de pesos) das costas nesse final de semana. To me sentindo bem mais leve, como há meses - que aparentaram anos - eu não me sinto.
 Mas, por favor, tenham paciência comigo (mais do que já tem, né /q) Eu ainda preciso de um tempo para me readequar, recolocar a cabeça no lugar. Como eu disse, tirei uma centena de pesos das costas, e agora tenho que me reacostumar a caminhar sem eles - e mesmo aproveitar isso. Então, por essa semana, provavelmente eu ainda não aparecerei muito. Na verdade, nem quero estabelecer uma data, um prazo. Eu tive o bastante disso por esse ano. Quero voltar a fazer minhas coisas - seja escrever, ler, postar, procurar música, conversar, andar por aí, fazer nada, enfim, desde coisas importantes a banalidades - no meu ritmo, sem pressão. Pode deixar, eu volto. Eu sempre volto. Só pode demorar um pouco. Como costumo dizer, "antes tarde do que nunca" é meio que meu lema xD 

Um comentário:

  1. Enem é tenso mesmo. Fico muito feliz por não precisar fazer isso de novo. =D
    E entendo como se sente. Depois de coisas assim é bom tirar um tempo pra descansar.
    Estarei por aqui esperando sua volta. =3

    ResponderExcluir