quinta-feira, 18 de setembro de 2014

[Notas da autora - capítulo II]




 (eu ia colocar outra frase, mas quando lembrei sobre essa, não pude resistir <33 (ostentando sempre, né (sem falar que NATANI AKSDSKASDKAKSDKAS <3 )))

 Nem avisei sobre o post, né? É porque não tava planejado /q In fact, eu queria ter postado algo sobre os personagens antes..... Mas essa semana foi muito corrida, e realmente não consegui >< (nem fazer outros posts, como devem ter percebido) E esse fds estarei viajando, então pensei em deixar esse presentinho pra vocês :3 (e obviamente vai ter post quando voltar, né, essa viagem vai render <33 )
 Tá, sobre minha vida falo depois. Sobre o cap.... Hm, não sei que dizer /q Bem, começamos de vez a jornada /o/ Infelizmente, isso significa uma despedida de Kih e James >: Mas, como ela mesma disse, eles voltarão <3 Talvez não tão em breve, mas essas rotas desconhecidas ainda convergirão novamente :33
 Btw, sacaram a referência? Roads Untraveled é uma música de Linkin Park (uma das minhas bandas favoritas <3 ) Nem tem nada a ver com o cap, é só que eu sou viciada em Easter Eggs <33 (referências escondidas) E, caso perguntem, sim, ainda vou tacar muita referência no meio dessa história - em qualquer história minha, in fact.

 Para quem disse que não sabia o que dizer, acho que até já falei demais xD Apreciem a leitura, semana que vem voltarei a mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário