domingo, 7 de setembro de 2014

Born to Shadow



(nota: esse post ia sair na quinta, como sempre acontece. mas fui deixar programado e acabei não deixando /q e só agora percebi que ainda não tinha ido ao ar. foi mal, galera ;-; )

1. See Me in Shadow (Delain)



 Graças a essa, quase não vai mais ter post nessa categoria. Ainda se lembram do meu primeiro post, onde falei de Milk and Honey? Então, dia desses tava atrás de música nova, e decidi procurar álbuns da banda dessa música. Consegui baixar dois, e, mano, estou apaixonada por Delain <33 Passei praticamente a semana toda ouvindo ambos :33
 E eu gostaria de destacar essa porque foi o que faltava pra mim numa certa lista. Já tinha algumas semanas que eu procurava theme pra uma personagem, e de repente essa coisa linda apareceu na minha vida <3


2. Kokiri Forest [Taylor Davis cover]



 Taylor, tu já deveria estar me pagando pela merchan! aheauehauehaeuahue Mentira, lindona, seja diva assim e vai aparecer sempre <33
 Bem, nem vou me estender nas explicações. Ela lançou cover novo, lá estou eu dando play. E replay. E replay de novo. Bbza <3




1. Born To (Jesca Hoop)



 Como eu já disse previamente: To sempre procurando músicas novas. Sempre. Então, quando alguém falou na minha TL que adorava essa cantora, logo pedi uma amostra :3 E não me arrependi, mesmo essa sendo a única música que ouvi dela (até porque, foi a única porque não consegui tirar do replay!!) Adorei o vídeo, e a voz dessa garota, mds <33


2. Same Old War (Our Last Night)




 RT no primeiro comentário do anterior /qq
 Quando um amigo disse que amava essa banda, lá fui eu correndo de novo baixar o álbum que ele indicou. Por azar (ou sorte, slá, eu gostei bastante assim), acabei baixando a versão acústica. Mas isso não impediu em nada de eu ter me encantado por essa música. Digamos que eu tive dias difíceis semana passada, e de repente essa música começou no meu celular. Era o que eu precisava ouvir. I've come too far to go back now / Just turn into a face in the crowd / Been on this road for so long (Eu cheguei muito longe para voltar / Para me tornar mais um rosto na multidão / Estive nessa estrada por tempo demais) [...] Stay strong, keep moving / Can't let the darkness blind us (Permaneça forte, continue em frente / Não podemos deixar a escuridão nos cegar)


3. Juvia of Great Sea (Fairy Tail soundtrack)



 Quando eu estava fazendo o post lá de Crônicas Atarianas, não resisti a dar uma olhada nos relacionados (pufavo, eu amo FT, e amo ainda mais soundtracks <33 ) E não me arrependo, not at all <3 Suspeito que vocês ainda ouvirão essa ost de novo, porque me lembrou de certo momento futuro de Moonlight :33 (in fact, tem uma luta que imagino certa personagem tipo a Juvia naquela batalha contra a Melody aehauehaeuaheuae epic <33 )

Um comentário:

  1. Adoro descobrir musicas novas por aqui. =3 Principalmente por termos um gosto muito parecido. E assim minha listinha vai sempre aumentando UHEAhHEAUHEU
    Gente, que bonita a do Delain, hein! =O
    E esse pessoal que faz cover cosplay e deixa a gente babando... ;^;
    É tão bom quando a gente ouve algo que bate com a gente assim, ainda mais quando não estamos tão bem e ela nos ajuda a melhorar. =3
    E quando você fala de Moonlight, já me dá aquela dor no coração por imaginar o que vem pela frente ;^;
    Fairy Tail eu comecei a ler o mangá, até li bastante coisa, mas não consigo me aguentar muito tempo nessas historias grandes demais e que parecem não ter final. '3'

    Bom, já que estamos falando de musicas, posso dar minha recomendação por aqui também? '3' E como já comentei antes, to mais pros lados asiáticos da vida, então lá vem japonês. HUEHAUEUE
    One Ok Rock é uma das poucas bandas que tenho ouvido sempre e não enjoo. xD
    Essa musica aqui foi onde eu descobri eles e foi amor à primeira ouvida, depois disso saí caçando albuns e baixei quase tudo, acho que só não tenho o single mais recente HUEHAUE
    https://www.youtube.com/watch?v=Hh9yZWeTmVM
    Tinha até pensado em colocar outra aqui, que me dá muitos feels, mas vou só recomendar por aqui... Então se quiser, ouça Chaosmyth também, e procure pela tradução. ;^;
    ((Taka e seu inglês que nem parece de japonês BIFHWAVGFEYIDCAIHPNSKCNVBSHW))

    Bom, fico por aqui por hoje '3'
    Ari~

    ResponderExcluir