quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Who Are You Afraid?




1 - Who Are You, Really? (Mikky Ekko)



 Primeiro lugar tranquilamente porque essa música é absurdamente viciante /q
 Claro que, considerando onde primeiro a achei, foi fácil deixar tocando repetidas vezes (a capa dessa playlist!!!!! asdlandsajdhsa all my love and hype <3 ) Eu até tinha parado de escutar, esquecido enquanto trocava de playlist.... mas aí tocou em um dos epis de tw e todos os feels voltaram, e lá vou eu de novo pra semanas consecutivas escutando essa música :v (no regrets)


2 - Medicine (Daughter)



 Então, se por acaso vocês foram no meu twitter essa semana, já sabem que eu terminei tlok. E que eu não consigo superar isso. E, portanto, saí em busca de amv para me consolar.
 Mas a pergunta é: POR QUE AS PESSOAS SÃO TÃO SEM CORAÇÃO? Ç_Ç esse foi um dos primeiros que achei, e, cara...... não... essa música já doía infinitos, AÍ ME TACAM MAIS UMA PERSONAGEM (E AINDA POR CIMA MINHA BBZA!!!) PRA RELACIONAR, PARABÉNS (a pior parte é que realmente combina demais com a korra no final do b3 e início do b4 ç_ç ) You could still be / What you want to / What you said you were / When I met you / You've got a warm heart / You've got a beautiful brain / But it's desintegrating (Você ainda pode ser / O que queria ser / O que você me disse que era / Quando te encontrei / Você tem um coração caloroso / Você tem um cérebro lindo / Mas está desintegrando)
 e, btw, esse amv tá muito bem feito. ELA SORRINDO NO BOOK 1, TODA FELIZ E INOCENTE, NO VERSO WHEN I MET YOU, HAHAHAHAHAHAHHAHA ACHO QUE MORRI (o vídeo só não é perfeito pq é meio puxado pra makorra, mas enfim, vale o like)


3 - Papercut (Linkin Park)



 Guess what I'll be talking about now
 Dia desses, enquanto revia os posts dessa categoria, percebi uma coisa. Em todos, eu falei do projeto de escrita em que estou trabalhando atualmente. E esse não conseguiria ser exceção (até porque, mesmo as duas músicas anteriores tem seus relates com ele /q) Devo dizer que LP em geral me inspira para ele, btw. Não sei como explicar, mas o clima das músicas dessa banda parece combinar. E Papercut é simplesmente uma das melhores nesse quesito, por ser uma integrante da lista "consegue atingir ambos os protagonistas" <3 It's like I'm paranoid lookin' over my back / It's like a whirlwind inside of my head / It's like I can't stop what I'm hearing within / It's like the face inside is right beneath my skin (É como se eu estivesse paranóico olhando para trás / É como um redemoinho dentro da minha cabeça / É como se eu não pudesse parar o que estou ouvindo aqui dentro / É como se a face de dentro estivesse logo abaixo da minha pele)


4 - Cosmic Love (Florence and the Machine)



 Continuamos no mesmo tópico, só pra avisar /q
 Essa semana, não sei bem porque, me deu sdds de escutar Florence (talvez porque, na semana passada, saiu uma nova música dela, e eu acabei me lembrando do quão bom é ouvir essa mulher <3 ) E essa foi uma das que mais tocou. É um theme de shipp, posso adiantar isso :3 Mas, bem, minha queda por essa música vem de muito antes de eu defini-la assim, graças a dois versos And I was in the darkness / So the darkness I became (E eu estava na escuridão / Então a escuridão eu me tornei) <3


5 - Jinora's Light [The Legend of Korra soundtrack]



 tlok hype is strong in this one /q
 Eu tentei resistir, mas simplesmente tenho que deixar isso aqui. Desde atla, essa saga tem como um de seus (muitos) pontos fortes a soundtrack impecável. E essa, particularmente, é uma das minhas preferidas, que mais me arrepiam <3 (até porque, considerando a cena em que ela tocou.... oh, gosh <3 )





1 - Afraid (The Neighborhoud)



 eu juro que to tentando parar, mas é meio difícil /q
 Motivos pelos quais achei muito válido destacar essa: O amv é ótimo (inclusive, da mesma pessoa que fez o de Medicine, tá de parabéns mesmo); eu não gostava dessa banda, mas essa música me fez repensar dar uma chance a ela; É A KORRA, DAMN (se bem que esse epi poderia ser esquecido pq mds quanta dor ç_ç chorei a maior parte absoluta dele ç_ç ); mais uma música que dá relate com meu projeto :3
When I wake up I'm afraid / Somebody else might take my place / When I wake up I'm afraid / Somebody else might end up being me / Being me can only mean / Feeling scared to breathe (Quando eu acordo, tenho medo / De que alguém tenha tomado meu lugar / Quando eu acordo, tenho medo / De que alguém acabará sendo eu / Ser eu pode significar apenas /Ter medo de respirar)


2 - Jeux D'eau (Cirque du Soleil) 



 Literalmente achado da semana, começou a tocar enquanto eu montava esse post. E não pude resistir a colocá-la aqui, mds, a profundidade dos feels despertos!!! <33 Playlists instrumentais melhor coisa ever <3


3 - iNSaNiTY (SeeU & Kamui Gakupo)



 Já disse que tem certas palavras que sempre acabam me atraindo para uma música? Pois bem, "insanidade" (ou qualquer coisa relacionada à loucura) é uma delas. Então, quando essa música apareceu nos relacionados, não hesitei muito em clicar. Acabei montando meu primeiro gifset por causa dela, olha só! E acabei viciando nela também, yep. Makkurayami ni hikari nado nai / Kyouki no oku kara sayounara (Na escuridão, não há coisa como a luz / De dentro da loucura, adeus)


4 - Cry Out (One OK Rock)



 Essa banda já apareceu por aqui, não? Lembro bem da indicação da Ari-chan :3
 Mas, confesso, acabei me esquecendo de procurar mais músicas dessa banda >< Até o belo dia em que uma amiga minha começou a falar dessa música, e me recomendou (cof cof ordenou cof cof) a ir atrás dela. E gostei bastante! Cheguei a baixar um álbum da banda, e não me arrependi.

Um comentário:

  1. OOK aqui de novo, que lindo! *w*
    Dessa vez acabei não ouvindo as musicas ainda, mas assim que ouvi-las, comento aqui de novo! o/

    ResponderExcluir